Últimos posts!

Esmalte Cat me- O Boticário

Olá Babies!

O esmalte da linha Intense de O Boticário veio com uma roupagem bem legal. A linha tem o designer de gatinho e deixou a embalagem toda formosa.

Na embalagem o esmalte é descrito como esmalte de longa duração, aparência brilhante, resistência às lascas, alta cobertura e secagem rápida.

  O esmalte Vermelho tem 6ml, tem cheiro um pouco forte, típico de esmalte.


Minha opinião: achei que esse esmalte tem um brilho incrível, seca super rápido e uma boa cobertura. Fiquei muito surpresa com a qualidade, pois ele é bem líquido e no primeiro momento pensei que a cobertura seria mediana, mas passei duas camadas finas e a unha já ficou com a cor uniforme e bonita.
Ele já é o meu esmalte vermelho preferido! 
Eu tenho um certo problema com duração de esmaltes na minha unha, passo e no dia seguinte já começa a sair as lasquinhas. Os esmaltes vermelhos normalmente duram um pouco mais quando passo e esse não tem sido diferente, nos dois primeiros dias ficou intacto, só no terceiro que começou a soltar uma lasquinha. Se os esmaltes costumam durar na sua unha, creio que esse também durará bastante, pois ele não é um esmalte de consistência grossa.
No site vi que essa linha tem duas cores, clique aqui para conferir! Ele está em promoção.

Bom início de semana.

Bjs, até m@is!

 


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...