Últimos posts!

Li, deu vontade de usar!

Oi Babies!

O blog é cheio de resenha de produtos, o que ajuda os leitores a ter uma noção do que o produto faz, o resultado dele quando utilizado, o preço, dentre outras informações.
A Li já fez resenhas muito legais e que me fizeram pensar "poxa, quero experimentar um dia" kkk, quem nunca?!

Hoje vou compartilhar com vocês alguns produtos em que eu fiquei muito animada para também usar:

1- Creme Hidratante Cerave- eu gosto muito de hidratantes e quando a Li fez essa resenha, achei o máximo (clique aqui para ver completa)

 

2- Máscara 5.0 Eudora- máscara para cílios fazem toda a diferença para abrir mais o olhar, a Li amou essa e eu muito influenciada rsrs. (Veja resenha aqui)

 

3- Base Timewise Mary Kay- um dos quesitos que eu mais gosto  em maquiagem é base e corretivo. Como os elogios foram fortes para essa base, me deu vontade de experimentar ( resenha aqui)

 

4- Delineador Fluidline Gel Mac- nunca experimentei delineador em gel, mas vendo a resenha da Li, achei interessante e bateu a vontade de usar. (resenha bem aqui)

 

Esses foram apenas alguns produtos, o blog está recheado de resenhas é só vasculhar e ver nossas opiniões sobre diferentes produtos!

Um bj!

Até m@is!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...