Últimos posts!

Açúcar Esfoliante Exótico - Pitaya - Linha Nativa Spa - O Boticário

Estava na busca de um esfoliante potente e encontrei esse da Linha Nativa Spa do O Boticário.

Segundo o fabricante: 
"O Nativa SPA Açúcar Esfoliante Pitaya concentra um incrível poder renovador, que se utiliza da presença de ingredientes naturais e de grânulos de açúcar para esfoliar profundamente a pele, removendo todas as impurezas."
Como vocês podem ver, ele tem a textura de açúcar com as pintinhas da
 pitaya e vem numa embalagem de quase 300g. 
Minha opinião: O Boticário acertou em cheio o que eu buscava como esfoliante corporal! Queria algo mais arretado para potencializar o efeito do hidratante que eu uso em seguida e com esse esfoliante mega bom e cheiroso (que cheiro boooom!) eu consegui.Achei também o custo bom, cerca de 52 facadas no coração, mas vale pelo alto poder de esfoliação. 
A parte ruim é que enquanto você tá lá no seu banho, você tem que parar para abrir esse pote com essa boca enorme, pegar com a mão a quantidade que deseja e passar. Que tal se fosse bisnaga? Acho que com isso não teria o risco de afogar no chuveiro o produto e virar um esfoliante aguado. 
A linha Nativa Spa Pitaya tem vários produtos diferentes e fiquei bem tentada a experimentar. Para saber mais, aqui tem a página do e-commerce da linha. 
Já conheciam? Me contem!
1Bjoo


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...