Últimos posts!

Minha Playlist da semana: músicas para animar seu dia!

Olá babies!

Sempre bom começar a segundona com música e hoje trago mais uma listinha das músicas que tenho ouvido.

Malta- Dona da Voz- acho a voz rouca do vocalista bem bonita.


Ouça clicando aqui


Tiê- A Noite- gosto de como essa música me relaxa.


Ouça clicando aqui

Fifth Harmony- Worth it ft. Kid Ink- o ritmo me anima, gosto de escutar no banho rs


Ouça clicando aqui

Ariane Grande- Focus- eu acabei gostando dessa música por causa da cor do cabelo da Ariane, que por sinal está lindo.


Ouça clicando aqui

Drake- Hotline Bling- esse música também ganhou meus ouvidos devido ao ritmo.

Adicionar legenda

Ouça clicando aqui

Bjs, até m@is! Espero que curtam!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...