Últimos posts!

Camisetas que eu quero muito!

Quer peça mais democrática do que uma camiseta? 

Eu mesmo tenho minha mini coleção com as bandas de rock que eu amo e estou pensando seriamente em estender para o quesito filmes. Aqui está minha seleção de favoritas! Aceito de Natal! #hehehe
( Já aviso que minha seleção é para quem nasceu nos anos 80! )

1. Quem não gosta do filme Flashdance??? Meu favorito !!! Quero essa agora! 
2. Essa é do filme Os Gonnies. Se você não assistiu, está perdendo um dos clássicos da Sessão da Tarde. Assistam! 
3. E essa camiseta do filme Karate Kid? Essa é da academia do Sr. Miagy, treinador do Daniel Sam! Vou comprar! 
4. Essa é a camiseta do filme Rocky - O Lutador. Mais discreta e poucos entenderão como os cinéfilos como eu. 

Eu costumo comprar as minhas no allposters.com.br e uma por vez. Geralmente leva mais ou menos um mês. 
Gostaram das dicas? Tenho certeza que alguém com mais de 30 vai gostar da seleção. 

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...