Últimos posts!

Super estilo: Cabelos Coloridos (azul,rosa,roxo...)!

Olá babies!

Cabelo colorido é algo que eu acho muito bonito, mechas ou até mesmo o cabelo todo com algum toque de azul, rosa e outras cores me chama bastante atenção.

Celebridades como a Kylie Jenner já aderiram a essa moda e as meninas orientais são fãs e foram pioneiras desse estilo de cabelo:

cabelos-coloridos-rosa-azul-roxo-vermelho-ideias
Kylie Jenner







Atualmente no Brasil é bem mais fácil achar esse tipo de coloração, antes era quase impossível! Muitas marcas aderiram na fabricação e comercialização de tintas mais diferentes, tais como a Keraton, Jeans color da Alfaparf entre outras.

Esse tipo de cabelo requer cuidados especiais, como lavar com shampoo apropriado, usar tonalizante para manter por mais tempo a cor etc, já que eles podem desbotar.
Para algumas tonalidades de cabelo será necessário descolorir primeiro para depois colocar esses tipos de cores, mas é preciso sempre conversar com algum profissional para ver qual o melhor procedimento em cada tipo de cabelo.

Eu acho mega estiloso e jovial, quem mais?

Bjs, até m@is!

(fonte fotos:google imagens, tumblr)



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...