Últimos posts!

S.O.S Argila Branca- Skala Professional

Olá Babies!

A resenha de hoje é com um creme de restauração e brilho da marca Skala.

O produto diz ser específico para cabelos secos ou quimicamente tratados e promete choque de vitalidade.
Na embalagem ainda diz que a Argila Branca minimiza os danos causados por tratamentos químicos e agressões externas. A Argila Branca ainda ajuda a regenerar a elasticidade dos fios e proporciona um tratamento restaurador intensivo, deixando os cabelos mais brilhosos.

O produto vem com 1000g, tem cheiro bom e pode ser usado durante o banho, em apenas 3 minutos  no cabelo.

cabelo-restauração-brilho

restauração-cabelo


Minha opinião: eu gostei muito desse creme. Eu costumo comprar cremes com propriedades diferentes, que ainda não usei no cabelo, eu gosto de variar. A argila branca é um dos componentes que eu ainda não tinha usado e resolvi experimentar. 
O creme tem a consistência leve, conforme a segunda foto, e não pesou nada  nos meus fios, pelo contrário, meus cabelos ficam bem macios já na hora, dá aquela derretida e desembaraça o cabelo com facilidade.
Eu achei ele bem parecido com o efeito que os produtos da Aussie deixam no meu cabelo.
Essa máscara é bem baratinha, lembro que paguei uns R$8,00 por ela, isso mesmo rsrs.

Meus cabelos ficam com brilho após a lavagem e bem macios. Outro fator interessante é que pode ser usado deixando agir por 3 minutos na hora do banho ou fazer uma hidratação mais intensa deixando por 15 minutos com auxílio de uma touca térmica.


"Se você tem o hábito de deixar tudo para amanhã, tenha certeza que a cada dia que você adia o que tem para fazer trará a sensação que o que você queria realizar é um fardo e o que era para te engrandecer acaba tornando os seus objetivos cada vez mais distantes".  Vamos que vamos galera: responsabilidade, foco, perseverança!

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...