Últimos posts!

Três coisas que estou desejando muito!

Oi babies!

Eu não sou de gastar horrores, pois sempre tenho minhas anotações e acho que fazer uma listinha facilita você ter controle do que pode e quanto pode gastar, fazendo com que você não gaste com coisas desnecessárias, aquilo que não estava nos planos.

Eu sou daquelas que montam uma listinha de coisas que um dia desejam comprar rs e nesse momento tem três itens que estou desejando mais, são eles:

1- Batom Nala da Coleção Pausa para Feminices- é uma cor de fundo mais marrom e eu estou gostando de batons nesses tons. Ele custa R$ 26,60, vende aqui!



2- Batons líquidos da Quem Disse Berenice- tenho lido muitos elogios por esse produto, dizem que tem uma qualidade incrível. As cores que mais tenho desejado são vinheli, nudelili e marronli. Custam R$ 31,90 cada. Vende no site e lojas físicas da marca.


3- Spray de Brilho e Perfumação da Mahogany, Wild Cat- eu experimentei esse produto de uma amiga e amei o resultado, ele deixa um brilho lindo no cabelo e eu adoro isso rs. Eu não consegui verificar qual é o preço dele, pois no site não tem. Sei que essa marca tem várias lojas físicas. Aqui tem o site deles.







E vocês, quais produtos estão animadas em adquirir?!

Bjs, até m@is!





Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...