Últimos posts!

Clean Feet - Kit Pedicure - NTFLEX

Meninas, hoje estou aqui para dar mais uma dica!
Fui numa perfumaria e encontrei este Kit Pedicure que é aquele conjuntinho de coisas descartáveis que a manicure/pedicure usa para fazer nossas unhas. Como não conhecia nenhuma marca em específico comprei este para testar. 
Achei interessante por conta dos dizeres da embalagem,
Olha que legal o que tem dentro!
E aqui está a meia plastica com o creme.
Minha opinião: Comprei para experimentar pois como já disse por aqui eu mesmo faço minhas unhas. Achei bem prático, principalmente porque esse já vem até as toalhinhas para secar o pé e também o creme que vem dentro da meia plástica deixou meu pé bem macio. 
Se você quer praticidade, eu recomendo. Além disso é bom para levar em viagens e o custo é baixo, paguei nem R$ 2,50. 
No site da marca, você encontra outros produtos descartáveis de mão e pé, clique aqui para conferir. 

1Bjoo


Obs: Desculpe não ter postado ontem, eu estou com uma dor horrivel no ombro, mas hoje já estou medicada. Mais tarde a Má passa aqui com mais um post.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...