Últimos posts!

Tatuagens Minimalistas

Estou criando coragem de fazer uma tatuagem, mas o desenho que ficará marcado é uma eterna dúvida. Tenho medo também da dor, que dependendo do lugar poderá ser uma sessão de tortura com gemidos e choros. Penso também no local, se quero ou não que apareça, enfim, estou com vários dilemas! 

Resolvi trazer hoje para vocês algumas tatuagens que vi no Pinterest que achei fofas e minimalistas. Sabiam que os pássaros simbolizam a inteligência, sabedoria, leveza. Voando significam liberdade e independência.
   Outro tipo de tatuagem que estou tentada a fazer e acho bonito são de palavras. 
Aqui o Smile tá tão estiloso! 
As flechas significam união e força. Uma flecha sempre partirá de uma ponto para alcançar outro. Algumas pessoas que tatuam flechas também querem dizer que alcançaram alguma determinada meta. 
Essa tatuagem eu faria com certeza! Não nos meus dedinhos, mas talvez no braço e um pouco maus detalhada. Tenho verdadeira paixão por fotografia, um hobby que começou meio sem pretensão e hoje me traz muitas alegrias em registrar lembranças! 

Gostaram da minha pequena seleção? 
Me contem que tipo de tatuagem vocês fariam? 

1Bjoo


1 comentários:

  1. Amei o post! Sou apaixonada por esse tipo de tatto!
    Um beijão, vou acompanhar
    www.blogdeixaeutecontar.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...