Últimos posts!

Os meus programas favoritos da TV

Oi babies, como estão?

Na Era dos celulares assistir TV é um diferencial rsrs, posso confessar que eu diminui muito o tempo que eu passava em frente à TV, hoje são poucos e bons programas que prendem minha atenção, até porque com toda a tecnologia oferecida, fica mais difícil largar a mão do celular. 
Mas, todo esse tempo gasto nas redes sociais acaba tirando um pouco da participação de diálogo pessoal com as pessoas e principalmente com a família.
Pensando nisso, eu escolhi programas que são bacanas para assistir em grupo, aqui em casa é o momento em que dividimos opiniões sobre o programa e o que está acontecendo neles, é um instante de boa interação com as pessoas da minha casa.

Resolvi dividi com vocês o que eu gosto de assistir e tenho certeza que vocês vão gostar:

Meu programa favorito é o Junior Masterchef passado do canal Discovery Home and Health às terças feiras, começa às 20:30. É uma competição culinária entre crianças, normalmente de 7 a 12 anos de idade, é super interessante pois mostrar pratos incríveis que você nunca imaginaria que uma criança fosse capaz de fazer, é uma super competição, cheia de emoção, meu filho adora, tanto que ele ama fazer receitas devido ao programa.


O segundo programa que eu gosto bastante também tem a ver com culinária, é o The Taste Brasil, passado no GNT ás 22;30, toda quinta-feira. É uma competição culinária entre chefs que tem que fazer os pratos servidos em colheres, é super interessante pois cada semana tem um tema diferente.
Sem contar com os mentores, que são chefs super renomados e legais, principalmente o Claude, um francês cheio de emoções.


Outro programa que sempre reúne as pessoas aqui em casa é o The Voice EUA, ele passa no canal Sony, aos domingos e segundas às 22:30 e repete no fim de semana. É uma competição de música com pessoas com vozes incríveis, sem contar com a produção do programa que é muito bem feita.


Um programa diário, passado no GNT, chamado Que seja Doce, é uma competição entre confeiteiros que fazem sobremesas maravilhosas e todo dia tem um vencedor, o programa passa às 19:30, eu também gosto muito.


Uma série não poderia faltar aqui, Games of Thrones é uma das minhas preferidas e do meu amor também, nós sempre vemos juntos e gostamos da trama e produção. Essa série é passada no canal HBO aos domingos às 22:00. Eu adorooo e é cheio de emoção!


Para não faltar um programa de beleza rs, o Super Bonita passado no GNT às 21:30 é um programa com muitas dicas de beleza, maquiagem, bate papo, ele passa toda segunda-feira e esse ano tem a apresentação da Ivete Sangalo.



Alguns desses programas estão em suas fases finais, mas eles sempre repetem a temporada, então se você ainda não viu pode ficar tranquila(o) que conseguirá assistir, valem a pena!

Espero que gostem! Sei que tem outros programas legais, mas que eu ainda não assisto, qual me indicam?!

Bjs, até m@is!




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...