Últimos posts!

Oil Radiante Tresemmé - para todo tipo de cabelo

Olá!

Eu uso bastante óleo para cabelos, praticamente todos os dias nas pontas, para deixá-las brilhantes e mais fácil de pentear.

O meu outro óleo da Tresemmé dessa linha, mas com a versão para cabelos quimicamente tratados, já acabou (veja a resenha aqui). Resolvi comprar essa outra versão para contar a vocês o que achei e qual diferença notei.

O produto possui 98 ml, tem óleo de macadâmia e óleo de babaçu em sua composição e pode ser usado em todos os tipos de cabelo.

óleo-tresemmé-para-todo-tipo-de-cabelo-babaçu-macadâmia

óleo-tresemmé-para-todo-tipo-de-cabelo-babaçu-macadâmia



óleo-tresemmé-para-todo-tipo-de-cabelo-babaçu-macadâmia

Minha opinião: continuo achando que essa linha de óleos da Tresemmé é a melhor que já usei no meu cabelo, parece óleo chique de salão de beleza. 
Uma das diferenças desse óleo para a versão do óleo para cabelos quimicamente tratados, é que ele não possui filtro solar, e ao invés de ter o óleo de semente de uva, ele possui óleo de babaçu. 
Meu cabelo fica bem brilhoso quando passo, mas como uso química, senti que o outro óleo foi um pouquinho mais potente.
Para cabelos que não tem química ou que sejam muito fino, essa versão dará certinho. 
Eu sinto que esse óleo ajuda muito na saúde dos fios, e mesmo eu achando essa versão que comprei um pouco mais leve, sinto meu cabelo macio e brilhante.
Ele custa em torno de R$29,90 e pode ser comprado em farmácias ou supermercados.

Bjs, até m@is!




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...