Últimos posts!

Mousse de Limpeza - Nivea

Como eu já havia dito em outro post de sabonete de limpeza para o rosto, limpar a pele é de lei! Todos os dias, assim que acordo e antes de dormir lavo o rosto com sabonete específico para o rosto e geralmente dou preferência para comprar os para pele oleosa. 

Meu sabonete antigo finalmente estava chegando ao fim (se você não sabe qual foi, clique aqui) e tive que procurar outro para substituir. Passeando pela farmácia encontrei este mousse de limpeza com " deliciosa espuma"  segundo a embalagem. ^^

NIVEA - LIMPEZA - BLOG LIMA INFINITY
O que me fez comprar inicialmente foi o fator "mousse de limpeza", além de ser um produto que é para todos os tipos de pele e vitaminado (Vitamina E e B5).
NIVEA - LIMPEZA - BLOG LIMA INFINITY

Achei muito marketing o adesivo colado na tampa escrito "Deliciosa espuma" !!!
A marca também diz que o produto tem Hydra QI, depois de pesquisar, vi que é uma patente da Nivea para dizer que hidrata a pele por dentro e por fora. 
NIVEA - LIMPEZA - BLOG LIMA INFINITY
Tirei uma foto do rótulo dizendo os benefícios do produto. 
Não dá para ler até o final ali no cantinho, mas diz que remove resíduos de maquiagem! #oba 
E é dermatologicamente testado. 
NIVEA - LIMPEZA - BLOG LIMA INFINITY
E não é que é mousse mesmo! 
NIVEA - LIMPEZA - BLOG LIMA INFINITY

Minha opinião: Assim que coloquei a espuma na mão senti aquele cheirinho clássico e inconfundível de produtos Nívea que eu particularmente gosto. Lavei o rosto e realmente senti que limpa profundamente dando até uma refrescadinha na pele. Achei prático porque não precisa sofrer pra abrir a embalagem, é só apertar a válvula pump e colocar direto na mão. Sobre a hidratação que a marca promete, não consegui perceber (pfv não briguem comigo, mas não achei perceptível). 

Se eu compraria novamente? Sim, com certeza devido a praticidade! 

Obs: Aqui está o site da marca para saber mais deste produtinho! 

1Bjoo


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...