Últimos posts!

Rímel - The Colossal Volum' Express - Maybelline

Depois do protetor solar, uma outra paixão que tenho são os rímeis e de preferência aqueles que dão volume! 

Por conta dessa minha fixação por rímel, sempre estou em busca de novidades e atualmente estou com pelo menos 4 produtos diferentes para testar!!!! #crazy
Para quem não conhece, este rímel amarelo da Maybelline é popularmente conhecido como Colossal. Resolvi "retestá-lo" pois fazia muito tempo que estava usando o The Falsies e não me decepcionei. 
Segundo o site da marca, a fórmula possui colágeno e tem o diferencial do pincel especialmente desenhado para aplicar o produto em todos os cílios. Em apenas 2 aplicações a marca garante 10X mais volume*****. 
Eu geralmente compro rímel a prova d'água e ao contrário do que as pessoas pensam não acho que meus cílios ficam caindo por conta do uso diário deste tipo de produto. Tenho todo um carinho na hora de retirar pra não estragar meus cílios e principalmente meus olhos! 
Detalhe do pincel

Minha opinião: Eu adorei "retestá-lo", pois minhas pestanas ficaram beeeem volumosas do jeito que gosto!!! 
Como podem ver na foto acima, a escovinha é bem grossa, ou seja, cheia de cerdas que auxiliam a passar bastante produto em cada cílio. A ponta ela afunila ajuda a passar melhor nos cantos externos e interno, além de auxliar a passar nos cílios inferiores. Não acho que este tipo de escovinha faz com que borre o produto durante a aplicação. Este rímel é bem escuro, tem um leve cheiro (característico de rímel que não me incomoda em nada). 

Peço mil perdões que não estou com o efeito da máscara, mas tive um problema no computador e estou sem editor de fotos. Prometo até semana que vem atualizar este post com a foto do antes e depois! 

1Bjoo


*****Para linha lavável. 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...