Últimos posts!

Girl Meets Pearl- Iluminador da Benefit

Oi Babies!

O Girl Meets Pearl da Benefit é um iluminador perolado que pode ser usado junto com uma base mais matte, para dar um efeito luminoso, ou também usado sozinho como um iluminador na região das maças do rosto.

Eu tenho a miniatura, que vem com 7,5 ml, embalagem fofinha e cheiro bem gostoso.

girl-meets-pearl-benefit-maquiagem-resenha-iluminador

O produto tem um brilho mais puxado para o dourado/perolado e é bem fininho.

girl-meets-pearl-benefit-maquiagem-resenha-iluminador
Produto mais concentrado

girl-meets-pearl-benefit-maquiagem-resenha-iluminador
Produto passado em menor quantidade
Minha opinião: eu achei bafooo, que brilho maravilhoso, principalmente para arrasar em um evento no período da noite.
Esse iluminador rende bastante, pois só um pouquinho já dá para espalhar bem nas maças do rosto e também já proporciona um efeito luminoso bem bonito na base.
Eu amei o cheirinho, bem perfumado, dá vontade de comer rsrs. Acho que esse tipo de produto deve ficar mega lindão em peles morenas, devido ao brilho perolado que possui.

Ele é vendido no site da Sephora, em um kit chamado Primping with the Stars, que é o que eu tenho, clique aqui para conferir! Eu vi no site que também tem esse produto vendido separadamente, com a embalagem um pouquinho diferente e no tom mais rosado, que fica bacana para as peles mais claras.

Já fiz uma resenha sobre o Kit que mencionei acima, caso não tenha visto ainda, clique aqui.

Bjs, até m@is!







Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...