Últimos posts!

Pó Compacto Super Natural- Maybelline

Oi babies!

O pó compacto é um item essencial para peles oleosas e também para as épocas mais quentes do ano, pois ajuda a matificar a pele, além de segurar por um tempo a aparência do óleo de nossa pele.

Eu ganhei em um amigo oculto esse pó Super Natural da Maybelline, que possui 10,5 g, tem cheiro bem levinho, é  fininho e contêm proteção solar (FPS 30).

O produto promete controle do brilho e proteção solar.

pó-compacto-maybelline-resenha-maquiagem-super-natural-uv-block

A cor que ganhei foi a Claro 01- Claro Natural, que deu certo para a cor da minha pele, mas se eu estiver um pouco mais bronzeada, essa cor não serve, pois tende a deixar meu rosto mais clarinho.

pó-compacto-maybelline-resenha-maquiagem-super-natural-uv-block

pó-compacto-maybelline-resenha-maquiagem-super-natural-uv-block-claro

Minha opinião: eu gostei bastante do produto, pois é super fininho e tem o diferencial de possuir a  proteção solar.
Acho que ele controla bem o brilho da minha pele, que é mista, mas eu percebi que se eu usar um produto, tipo um hidratante com efeito mais oleoso, ele segura por menos tempo a oleosidade, precisando fazer o retoque do pó compacto durante o dia.
Acho que compensa a compra, pois ele custa menos de R$23,00 e é fácil de ser encontrado, tem no site da Sephora e nas Lojas Americanas.

Bjs, até m@is!

" Se você tem fé, você tem tudo!"


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...