Últimos posts!

Delineador de olhos retrátil - Vult

Agora estou com uma mania de delinear o canto externo dos olhos na maquiagem do dia-a-dia, e isso começou depois que eu comprei este delineador para os olhos retrátil na cor preta da Vult a prova d'água.

VULT - DELINEADOR - LIMA INFINITY - PRETO
VULT - DELINEADOR - LIMA INFINITY - PRETO

Aqui está a ponta, que assim que você gasta, é só girar a parte traseira da embalagem para o produto aparecer novamente- é do tipo retrátil. 

VULT - DELINEADOR - LIMA INFINITY - PRETO

O traçado você pode adaptar a medida que vai passando, ou seja, mais grosso ou mais fino. Nesta foto eu fiz mais grosso para mostrar a cor também. 

VULT - DELINEADOR - LIMA INFINITY - PRETO

Minha opinião: Um produto de ótimo custo benefício. Confesso que comprei no impulso meio sem saber se usaria tanto como estou usando agora. O traçado é bem escuro e macio. Além disso, quando você passa ele desliza facilmente e não tem a necessidade de ficar passando em cima para escurecer ainda mais o traçado. A durabilidade é ótima e digo isso porque passou no teste da academia (ou seja, suei e aguentou lá firme e forte o traçado que eu havia feito). 

Se você quiser saber mais sobre este produto no site da Vult, clique AQUI

Obs: Sobre eu estar maquiada na academia... não é nenhuma maquiagem de outro mundo! Eu apenas saio do trabalho e vou para a academia direto, então não dá tempo de tirar! ^^

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...