Últimos posts!

Creme Nivea- milagroso!

Oi babies!

Um creminho que dê bom resultado é sempre benéfico para a pele, por isso hoje eu trago a resenha de um produtinho que tenho gostado muito.

Nessas várias leituras pelos blogs afora, vi pelo menos umas três blogueiras fazendo referência a esse creme da Nivea e principalmente deixando muitos elogios sobre o produto, como meu creme que passo a noite estava no fim, resolvi dar uma chance para o creme da Nivea.

O creme da Nivea vem com 97 g, é bem consistente e tem cheiro agradável. Ele pode ser encontrado em farmácias e perfumarias.



creme-nivea-pele-tratamento-hidratação

creme-nivea-pele-tratamento-hidratação

creme-nivea-pele-tratamento-hidratação

creme-nivea-pele-tratamento-hidratação

creme-nivea-pele-tratamento-hidratação


Minha opinião: Foi o creme que melhor vi resultado na minha pele. Sempre o passo no período noturno, antes de dormir, limpo bem a pele e depois espalho um pouco de creme no rosto. Ele fica com o aspecto oleoso na pele, mas isso é normal, e não quer dizer que pela manhã, quando você for retirar o creme da pele, que você ficará com a pele oleosa ou mais oleosa que já seja.
Ele hidratou muito e deixou um aspecto mais renovado da pele, mais "bebezinho".
Creio que seja muito bom também para as peles mais envelhecidas e para aquelas que já tem marcas de expressão na pele. Eu, apesar de não ter tantas linhas faciais aparentes, já cuido para manter a pele bem hidratada e nova.
Virou meu creme queridinho, sem contar que ele não custa caro.

Na embalagem não diz se é específico para o rosto, mas fiz o teste em mim e não deu nada de anormal.

Super aprovado!

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...