Últimos posts!

Lápis para Olhos Jequiti Aviva

Olá pessoal!


O lápis preto é um dos itens de maquiagem para olhos bastante usado pelas mulheres

Eu testei o Lápis para Olhos Jequiti Aviva Super Preto e vou falar minha opinião para vocês.


lápis-preto-jequiti-aviva


lápis-preto-jequiti-aviva

Minha opinião: Eu achei o lápis da Jequiti bem pigmentado, conforme a foto, porém ele sai com facilidade. 
Eu passei nos olhos e um pouco depois passei a mão e ele borrou, então no quesito fixação não achei legal, fiz isso também na mão e ocorreu o mesmo.
Para quem gosta de usar lápis preto para fazer base de sombra, esse servirá bem, pois é macio para ser esfumado com um pincel.
Ele custa R$ 19,90.

Bjs, até m@is!




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...