Últimos posts!

Fixador de Maquiagem - Charming

Oi!

Verão tá aí bombando e tenho certeza que nenhuma mulher quer ficar com a maquiagem derretendo. Eu tenho todo um arsenal para evitar que isso aconteça como usar um protetor solar com sistema antioleosidade, primer e pó, resolvi investir neste fixador de maquiagem para fixar a make assim que finalizo a mesma. 


Segundo a embalagem, é ideal para todos os tipos de pele e pode ser usada em qualquer ocasião como ambientes fechados ou festas ao ar livre. Possui toque seco e tem longa duração. 

charming-spray-fixador
Eu comprei a versão de 50ml mas também tem a versão de 250ml. 
charming-spray-fixador

Minha opinião: Estava um calor infernal em Petrópolis e passei antes de sair para ver se aguentava o tranco. Passei um pouco depois do almoço e só voltei as 19h30, por incrível que pareça eu ainda estava de blush. O cheiro dele é bem suave e você deve aplicá-lo conforme as recomendações da embalagem. 
Aprovadíssimo, e quando este acabar, devo comprar a versão maior. 

Se quiser saber mais sobre a marca Cless, que fabrica a linha Charming, clique aqui!

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...