Últimos posts!

Gloss Labial Rosatômico - Quem Disse Berenice?

Na maquiagem do dia a dia tenho preferido usar gloss que dá aquele brilho bonito e discreto aos lábios. Passeando pela loja da Quem Disse Berenice? achei essa cor Rosinha bem discreta cujo nome é engraçadíssimo: Rosatômico. Todos os produtos da marca possuem nomes engraçadinhos o que eu acho o máximo! 
GLOSS -  QUEM DISSE BERENICE - LIMA INFINITY
GLOSS - QUEM DISSE BERENICE - LIMA INFINITY
Lendo mais no site da marca, vi que todos os gloss possuem proteção contra os raios UVB (FPS 10) e a fórmula não possui parabenos, além da validade do produto ser de 2 anos. 
(favor ignorar minhas sardas e veias...hahahahaha)
Minha opinião: Mas Lí, cadê a cor ??????? Calma que eu explico: quando fui comprar o gloss, eu buscava justamente algo bem discreto que eu pudesse ir trabalhar e parecer que não estava tão maquiada. Esse gloss não é melequento, o que conta bastante ponto comigo pois nada pior do que parecer que está com os lábios melecados ou que comeu frango a passarinho, não é mesmo? Ah, ele também não tem cheiro forte e não tem gosto, o que pra mim também é vantagem. 

Se quiser saber as outras cores que a Quem Disse Berenice? possui de gloss, clique aqui. 

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...