Últimos posts!

BB Cream Natura Una Multi Benefícios

Oi babies!

Eu estou na onda do BB Cream, que é um produto mais leve que base e possui proteção e tratamento para a pele.
Aproveitei que minha irmã passou uns dias de férias comigo e testei o BB Cream da Natura dela. Usei por volta de uns 5 dias e pude formar minha opinião a respeito.
 O BB Cream Natura Una Multi Benefícios tem 30 ml, cheiro agradável, embalagem bonita e custa em torno de R$ 55,00 (dependendo do catálogo).

bb-cream-natura-multi-benefícios

bb-cream-natura-multi-benefícios

Com BB Cream/ Sem BB Cream

bb-cream-natura-multi-benefícios


Na descrição da embalagem menciona 10 benefícios:
  • Antissinais
  • Firmeza e elasticidade da pele
  • FPS30
  • Longa duração -  até 12h
  • Hidratação imediata e ao longo de 8 horas
  • Controle da oleosidade
  • Cobertura perfeita
  • Uniformiza o tom da pele
  • Textura leve com efeito mate
  • Disfarce de sinais de envelhecimento

Minha opinião: A textura desse BB Cream é mais consistente dos que já tinha usado. 
Eu experimentei a cor média, que é minha cor de costume, e achei um pouco clara para minha pele (conforme foto).
No rosto ele fica seco, sem precisar de pó, mas não é um efeito totalmente matte.
Achei que ele dura bastante na pele, visto que o utilizei no calorão do Rio de Janeiro e o bichinho deu conta do recado no quesito duração.
Não é um produto que corrige todas as imperfeições, nesse ponto achei ele bem leve no rosto, meu tom amarronzado que possuo na pálpebra ainda continuou após ter passado o produto, apenas senti que deu uma uniformizada melhor na pele.
No fim, no quesito duração, controle da oleosidade, proteção solar, uniformidade da pele, ele funciona bem.

Bjs, até m@is!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...