Últimos posts!

Favoritos de Dezembro!

Oi galera!

Acho que este favoritos não são somente de Dezembro, é um pouco dos produtos que eu mais usei e gostei de usar neste ano. Claro que não são todos, coloquei apenas alguns para representar os produtinhos que realmente valeram a pena!

produtos-favoritos-do-ano

1- Pó iluminador da Abelha Rainha- esse pó tem um brilho incrível, além de ser um produto baratinho. Das vezes que utilizei esse tipo de produto, esse foi o mais usado. Caso você ainda não tenha visto, aqui tem um passo a passo de como passar iluminador no rosto.
2- Blush da Avon- os blushes que mais usei foram o primeiro e o segundo. São cores bonitas e que combinam com diferentes tons de pele. O segundo tem um brilho muito bonito.
3- Paleta de Corretivos Mac- foram os corretivos que eu mais usei esse ano. Já fiz uma resenha completa aqui.
4- Blush e contorno cremosos da Elf- quando eu estava com pressa e queria algo natural na pele, a primeira coisa que eu fazia era passar o blush cremoso da Elf. Dava só uma batidinhas no rosto e já dava a aparência mais alegre e saudável no rosto.
5- BB Cream da L'óreal- esse produto foi muuuuitooo usado. Ele rende bastante e deixa a pele bonita. Tem resenha aqui.
6- Batom 903 C da Wet n' wild- ele tem uma cor rosa pêssego linda. Dura muito nos lábios, usei demais e por isso está acabando snifff.
7- Batom Heroine da Mac- não que eu tenha usado muitão, mas todas as vezes que usei, ele fez muito sucesso. Fiz resenha aqui .
8- Batom 602 da Kiko Milano- quando eu queria uma cor mais séria e discreta na boca, eu sempre optava por essa cor. Também tem resenha aqui.

Agora os produtos de pele e cabelo:

1- Shampoo Hidratante da Salon Opus- fiz resenha essa semana, estou amando. Veja mais aqui.
2- Máscara Reconstrutora da Amend Gold Black- essa máscara deu um resultado mega bacana no meu cabelo, já usei ela todinha e irei comprar outra na versão aloe vera. Tem resenha dela aqui.
3- Creme Hidratante da Nivea Pele Extrasseca- eu sempre uso cremes hidratantes na pele, mesmo no calorão e gosto daqueles cremes que hidratam muito. Esse da Nivea é um deles, ele é até um pouco ruim de passar, pois é mais consistente que outros cremes, mas apesar disso hidrata super. Já deve ser o meu 3 pote de uso esse ano.
4- Oli Radiante da Tresemmé- foi um produto que deu mega certo no meu cabelo, uso muito. Fiz uma resenha completa sobre ele aqui.
5- Bio Oil- esse produto é bom demais, vou fazer uma resenha bem completinha para vocês em breve, mas já posso adiantar que estou cheia de amores por ele e pelas várias funções que ele faz na pele.

produtos-favoritos-do-ano

Se eu fosse acrescentar mais uns três produtinhos nessa lista como favoritos, seriam: a paleta de maquiagem da Sephora (tem resenha no blog), a base Studio Fix da Mac e a máscara para cílios The Colossal da Maybelline.

É isso, um ótimo 2015 pra todos vocês, que seja um ano de muita luta, conhecimento e vitórias!

Persista, não desista, "quem acredita sempre alcança"!!

Bjs, até m@is!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...