Últimos posts!

Neutrogena Deep Clear- Sabonete para peles oleosas

Oi Pessoal!!

No verão é muito comum a pele liberar um pouco mais de óleo, mas para quem já sofre com a oleosidade  também em outras estações, é necessário dar preferência para produtos que ajudam a deixar a pele um pouco mais seca.

O sabonete da Neutrogena tem 80 g, promete eliminar a oleosidade e as impurezas da pele.

neutrogena-sabonete-facial-pele-oleosa

neutrogena-sabonete-facial-pele-oleosa

neutrogena-sabonete-facial-pele-oleosa

Minha opinião: eu gostei deste produto pois achei o preço bem ok, tipo ums R$ 7,00 no máximo. O efeito dele após a pele ser lavada é bom, pois realmente deixa a pele limpa e mais sequinha. É gostoso de passar na pele porque faz uma espuma "macia" que dá uma sensação boa na pele. Uso pelo menos umas três vezes na semana (isso porque minha pele é mista, para peles oleosas tem que usar todos os dias).
Acho uma alternativa barata para quem quer manter a pele mais limpa e usar um sabonete apropriado para isso. Um dos segredos para a pele ficar mais bonita e com menos espinhas e cravos é ela estar limpa de verdade.

Vamos iniciar a semana com vibrações positivas, pois o que a gente pensa e fala é o que faz diferença para as coisas darem certo!

TEM SORTEIO DE NATAL, NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!

Bjs, até m@is!


2 comentários:

  1. Eu amooo os produtos Neutrogema...são tudo de bom, né?
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigada pela visita. Os produtos da Neutrogena são bons sim! Blz, irei visitar seu blog. Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...