Últimos posts!

Chapinha da Babyliss Pro Nano Titanium

Olá galera!

Hoje a resenha é com um acessório que serve  para alisar os cabelos e que também  serve para dar outras formas nas pontas dos fios.

Eu já tenho a Nano Titanium a quase dois anos, mas havia esquecido de resenhá-la rsrs. Essa chapinha foi uma febre e até hoje continua sendo sucesso.

Segundo o fabricante, a chapinha "mantém a temperatura alta estável e emite íons negativos na sua forma mais benéfica para alisar 40% mais rápido os fios, tratando do cabelo com sua própria umidade natural. A Prancha Babyliss Pro Nano Titanium proporciona rendimento máximo com calor infravermelho, penetrando no cabelo de dentro para fora alisando suavemente sem danificar os fios."

Ela possui 5 opções de temperatura para ser utilizada de acordo com a espessura do fio. (Fios mais finos usar as temperaturas mais baixas e nos fios mais grossos as temperaturas de média à alta).

A Babyliss Pro esquenta até 450°F (230°C), ela mantém a temperatura selecionada e não fica oscilando como outras chapinhas/pranchas.

prancha-babyliss-pro-nano-titanium-resenha-sobre
 Controlador de temperatura

prancha-babyliss-pro-nano-titanium-resenha-sobre
Selo de Garantia: tem que tomar muito cuidado, pois tem muita chapinha falsa sendo vendida como Babyliss Pro, tem que ter selo.

prancha-babyliss-pro-nano-titanium-resenha-sobre
 Cabo giratório: o que faz com que os fios não danifiquem com os movimentos.

prancha-babyliss-pro-nano-titanium-resenha-sobre

prancha-babyliss-pro-nano-titanium-resenha-sobre
Distribuidor Oficial no Brasil

Minha opinião: é uma chapinha profissional muito boa. Apesar de cara, vale todo investimento, pois cumpre tudo o que promete. Alisa com muita facilidade os fios e realmente deixa brilho nos cabelos.
Se você tem cabelo liso e gosta de pranchar os fios, eu acho que não haveria a necessidade de comprar uma chapinha de nível profissional como essa, mas para quem tem muito cabelo e ele é difícil de domar, vale muito a pena investir em um produto que dê resultado sem muito trabalho.
Depois que eu comprei essa chapinha dificilmente eu faço escova com secador, aguardo meu cabelo secar e prancho os fios, já que essa prancha proporciona uma redução enorme no volume dos fios (olha que eu tenho muito cabelo).
Como ela possui temperaturas altas é muito bom para fazer escovas progressivas, porque mantém a temperatura estável nos cabelos.
Quando usada com frequência tem que usar protetor térmico nos fios, pois seja qualquer tipo de chapinha é necessário ter esse cuidado em preservar melhor os cabelos.
Ela tem cabo bem cumprido, além de ser giratório, o que ajuda a manusear com mais tranquilidade a prancha.

Valeu muito a pena para meu tipo de cabelo!

Bjs, até m@is!




2 comentários:

  1. Ola
    Gostaria de saber em que loja comprar.
    Alice
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Dá uma olhada nesse site da Babyliss pro Brasil, está em promoção: https://babylissprobrasil.com/?origem=google

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...