Últimos posts!

Favoritos de Novembro!

Oi pessoal, tudo beleza?!

Chegou o dia de um do post que eu mais gosto de ler e também de fazer rs: os produtos favoritos do mês.
Aqui eu mostro os produtos que eu mais usei e também um pouquinho do que achei.

Vamos lá:

produtos-favoritos-novembro-2014-maquiagem
1- Creme Silicone com Tutano da Bioextratus- eu gosto desse creme pois ele possui filtro solar. Eu gosto de variar os produtos de cabelo, procuro não abusar dos produtos com queratina, então cremes mais hidratantes acabam sendo uns dos meus mais usados.
2- Demaquilante Bifásico da Nivea- A Li aqui do Blog me deu esse demaquilante, eu sempre o uso quando passo máscara de cílios a prova d'água, ele tira super bem e parece que dá uma hidratada na região dos olhos devido ao óleo de girassol que contém na fórmula do produto.
3- Esmalte Bali da Jequiti- que cor linda que tem esse esmalte, eu achei super verão ( postei uma foto no meu Instagram). Adorei a duração!

produtos-favoritos-novembro-2014-maquiagem
4- Lápis para olhos Natura Una- tinha muito tempo que eu não usava lápis preto, resolvi usar algumas vezes que saí e esse foi o meu escolhido. Ele até que dura bastante.
5- Pincel para esfumar da Ecotools- esse pincel é ótimo, bem macio, tamanho ideal!
6- Lápis jumbo da Nyx- esse tipo de lápis mais grosso serve para usar antes da sombra, com a finalidade de servir como fixador e intensificador das cores das sombras. O meu é na cor branca, que é ótima para usar antes de sombra colorida. Esse produto estava esquecido e como ele é antigo, tenho que dar um jeito de usá-lo mais.
7- Batom 923 da Kiko Milano- é um lilás cremoso, uma cor super lindinha e não fica escuro nos lábios.
Fiz dois números sete- a cabeça da pessoa rsrs, mas, meu favorito foi esse blush do meio, um pêssego meio bronze com brilhos que vem na Paleta da Avon (a minha está quebrada). Que blush lindão, fica com uma cor e suaves brilhos que deixam a bochecha super tchan rs!
8- Base Acord Parfait da Lóréal Paris- eu comprei essa base em Julho mas fui usá-la somente no fim de Outubro porque eu já tinha muita base aberta. Base e corretivo são os produtos que eu mais gosto de experimentar, estão em primeiro lugar, depois vem as outras coisinhas de maquiagem rs. Vou fazer uma resenha dela aqui no blog em breve.


Bom início de semana! Acompanhe nosso blog, vai ter uma promoção super legal, que vai colorir sua vida !

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...