Últimos posts!

Sun Fresh - FPS 50 - Neutrogena

Que eu sou a louca do protetor solar vocês já sabem, né?
Então vou contar sobre este bonito aqui debaixo.
Tinha visto algumas resenhas por aí e comprei porque fiquei curiosa. 
Comprei este com proteção solar FPS 50 porque achei que o preço estava 
bom pelo fator de proteção que é. 
Outro quesito que fez com que eu comprasse foi estar escrito "pele hidratada e sequinha!!!"
Na minha mente eu pensei algo como: "Serááááá ???"
Interessante é que diz que é corpo e rosto! 
Ele é um protetor fácil de espalhar, além do cheirinho deliciooooso (algo como melancia/melão), fica sequinho depois na pele e não deixa esbranquiçada (o que conta mil pontos quando você quer usar ele na cidade). Um fato interessante é que depois que eu apliquei no corpo eu tive que lavar as mãos e foi interessante que eu fiquei com a sensação que as mãos estavam "secas", mas foi porque o protetor tem este toque seco mesmo. Essa sensação ficou por pelo menos umas 4 horas, mesmo eu lavando as mãos, ou seja, ele tem esta barreira física de proteção. 

Minha opinião: Recomendadíssimo!!!!
Gostei do toque seco, porque que no verão bombando 50 graus a última coisa que você quer é ficar grudando. Gostei também do cheirinho de melancia/melão pois eu tenho pavor dos cheiros praianos que tem os protetores solares comuns, o que me impede de usar para ir trabalhar.

O que acham deste protetor? Já usaram? Me contem!

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...