Últimos posts!

Creme de Tratamento Monange: cuidado com a cor

Oi galera! Tudo beleza?!

Eu pinto meus cabelos e por conta disso tenho que usar produtos que façam com que a cor dos meus fios não desbotem tão rápido.

O Creme de tratamento da Monange vem com 300g, promete proteger a cor e tratar os cabelos (possui cereais, e castanha da índia na formulação). Tem cheiro bom, mas não é um creme de consistência firme. Não possui sal na composição.

monange-creme-de-tratamento-proteção-da-cor


monange-creme-de-tratamento-proteção-da-cor

O que eu achei: achei um creme levinho, utilizo como se fosse um condicionador. Achei que ele realmente ajuda a manter a cor dos cabelos, pois a proposta é que os cereais e a castanha da índia protejam os fios contra as agressões externas, o que faz com que os pigmentos da tinta durem mais tempo.Gostei também por esse creme não conter sal, o que também diminui a chance dos pigmentos sairem mais rápido.
Achei a consistência dele bem molinha e o cheiro agradável.
No geral, pelo preço que custa, acho uma boa alternativa para as pessoas que pintam os cabelos.

Esse creme é baratinho (no máximo uns  R$10,00) e é encontro em farmácias e supermercados..

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...