Últimos posts!

Spray Finalizador Blow Dry Your Hair Faster Wonder Spray - Lee Stafford

Que nome complicado para um produto hein!!!

Pode brigar à vontade por causa desse nomão, mas este spray REVOLUCIONOU minha vida e te digo o por que...
Minha vida é muito corrida, acordo cedo (5h30) vou trabalhar, vou na academia e chego praticamente todos os dias em casa depois das 22hs...a última coisa que eu quero é secar meu cabelo e esse spray maravilhoso fez com que eu reduzisse o tempo de secagem!!! Bruxaria? Nãoooo, se você achava que este tipo de produto não existia, ele existe sim!


Minha Opinião: Preciso mesmo opinar? Claro que eu adoro esse produto! Se antes eu levava cerca de 20 e poucos minutos secando o cabelo, agora gasto 10 minutos sorrindo de ciso a ciso! =) Ele deixa o cabelo levemente mais durinho porque ele tem fixador, o cheiro dele não é dos melhores mas você releva por conta do enorme benefício.

Comprei o meu na Sephora (clique aqui para saber mais). 

Bjs

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...