Últimos posts!

Batom Cobrete da Quem Disse, Berenice?

Olá Babies!

Espero que esteja tudo bem com vocês!
Eu ganhei esse batom Cobrete da Quem Disse, Berenice? no meu aniversário e hoje vou compartilhar minha opinião sobre ele.
Ele, como o próprio nome diz, é um batom puxado para o cobre metalizado, possui cheiro gostoso e desliza facilmente nos lábios. Tem FPS 12 e segunda a marca possui boa cobertura.

 Muito lindinho esse detalhe de coração na bala do batom.


 Nos lábios, passado de forma menos intensa e depois mais intensa:

Minha opinião: os batons metalizados são super tendência para esse ano, estão voltando aos poucos e devem ser bastante usados. Eu gostei da cor, confesso que tinha muito tempo que não usava, mas adoro sair um pouco da zona de conforto e experimentar algo novo. Eu não o uso com a mesma frequência que uso batons rosas, por exemplo, mas das vezes que usei foi no período da noite, pois achei que combinava mais com parte do dia.
Ele dura bem, é cremoso e tem cheiro agradável. 
A cor é fácil de dosar, como fiz na foto, dá para usar de forma mais discreta ou mais intensa.
Creio que os batons cobre, nessa vibe de metalizados, sejam os mais fáceis de encontrar, pois as outras cores estão mais voltadas para cremosos sem brilho ou mattes. Mas já vi que a Bruna do Pausa para Feminices já lançou uma outra cor metalizada, puxada para um vinho.

E vocês, o que acham dessa volta dos batons metalizados?

Bjs, até m@is!

 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...