Últimos posts!

Protetor Solar - Protect & Fresh - FPS 50 - Sensação Refrescante - Nivea

A primeira vez que li sobre esse protetor solar foi no Blog Coisas de Diva e o que mais me chamou a atenção é que disseram que ele não era melequento e foi o suficiente para que eu corresse na farmácia e comprasse um pra eu usar nos blocos de carnaval aqui do Rio de Janeiro.

Como podem ver ele promete ser um spray com sensação refrescante .
 A embalagem até que é grandinha, com cerca de 200 ml. 
Outra praticidade é esse aplicador, além do protetor solar em si ser transparente, como a água. 
Aqui eu apliquei no dorso da mão para mostrar que ele é aguado e transparente. 
Aqui é quando eu espalhei com as mãos. 
Notem que não tem vestígio! 

Minha opinião: Sobre a sensação de refrescância, eu confesso que não a percebi. 
Porém, eu gostei do fato de ele ser spray que sai tipo uma "Aguinha" e não me importei de espalhar o produto com as mãos. Confesso que me apaixonei perdidamente por ele, pois ele é muito leve, claro que deve ser retocado como os outros protetores solares mas não existe sensação de grude ou "Melecância" na pele. Pulei o carnaval e fiz trilha e passou com louvor no teste drive, além de eu aplicar para ir trabalhar na região dos braços, porque aqui no Rio o sol queima mesmo! 
Esse eu recomendo mesmo e ele nem é tão olho da cara assim. 
Já usaram? Gostaram?
1 Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...