Últimos posts!

Coisas que a Má comprou e eu também quero!

Recentemente a Ma colocou um post que se chama "Li, deu vontade de usar!" mostrando os produtos que eu tenho que ela ficou com vontade de provar. Com isso, hoje eu fiz esse post com o mesmo intuito! 

1) Bio Oil - Segundo a Má deu um upgrade na pele e além disso outras blogueiras que usaram me deixaram com vontade de usar. A resenha da Má está aqui
2)Primer Facial Efeito Matte - Color Trend - AVON: Me lembro quando a Ma comprou esse primer e me mandou a foto pelo Whats. Ali eu já tive um finiquito de saber se era bom ou não. Apesar de ele não ser potente, deve ajudar no inverno. Se quiser ler sobre ele, aqui está a resenha. 
3) Batom Utlra Color Matte - Cor Cappuccino - AVON: Gente, que cor linda de batom é essa? Preciso de uma urgente! Tanto que já comprei na revistinha que apareceu aqui pelo trabalho! Que cor linda e que vou super usar em várias ocasiões. Para se apaixonar também, a resenha está aqui .

Concordam comigo?
1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...