Últimos posts!

BB Cream Latika Clareador FPS 15

Enquanto fazia umas compras na farmácia, vi na prateleira o famoso BB Cream da Latika e não acreditei! Comprei na hora, porque ainda tinha a minha cor Bege Médio, mas na foto abaixo eu coloquei a caixinha do da minha irmã que é da cor Bege Claro. 

Pra quem não conhece, esse BB Cream é conhecido por ter ação clareadora na pele do rosto. Como eu tenho centenas de milhares de sardas (não que eu não goste, mas poderia tirar a prova do poder clareador) comprei. 
Segundo o site do fabricante, ele apresenta os seguintes benefícios: 
1) Uniformiza o tom da pele, clareia manchas e melhora a luminosidade da pele
2) Tem FPS 15 que evita o envelhecimento da pele
3) Hidrata, prepara, aperfeiçoa, controla a oleosidade e trata a pele. 
Aqui embaixo ainda tem a informação da embalagem. 
Um outro fato interessante é que o BB Cream tem em sua composição o Arbutim que possui propriedade de clarear e uniformizar o tom da pele, inibindo a ação da enzima Tirosinase que sintetiza a melanina. 
Aqui está o detalhe da embalagem. 
E um pouco do produto na minha mão. 
(Desculpe que a imagem está desfocada, mas eu deixei pra vocês verem na imagem em seguida o quanto ele rende.)
Embaixo temos o produto espalhado com os dedos. 
Minha opinião: O que mais chama a atenção nesse produto é com certeza a cobertura! Se você não é chegada numa cobertura a lá reboco saia fora porque o negócio é potente. 
Usei esse BB Cream por 2 semanas e claro que não foi suficiente para constatar o poder clareador, mas tenho certeza que ele deve ser capaz de cumprir essa promessa. 
Como o calor estava de matar por esses dias, deixei ele meio de lado para usufruir mais nas temperaturas amenas, que corre menos risco de derreter. Tentei usar num dia de calorão mas começou a ficar difícil de espalhar e eu deixei pra lá. 
A Latika diz que ele evita a oleosidade na pele, mas percebi que ela ficou mais brilhosa antes do tempo, mas claro que isso tem relação direta com o calorão que tinha feito aqui no Rio.
O legal que você pode comprar on-line no e-commerce da marca.O site é fofo demais e vale a pena dar uma olhadinha. 

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...