Últimos posts!

Aplicativos para baixar música no celular Android

Olá,

Quem não gosta de baixar as músicas preferidas no celular e escutá-las diversas vezes?! Pois bem, hoje eu trago alguns aplicativos para você baixar música no seu celular. 

Se você é como eu, que tem um celular Motorola e que ele não possui a opção de rádio para ouvir, vai ter que recorrer aos aplicativos de músicas para ter uma lista de canções boas disponíveis.

Vamos aos indicados:

Tiny Tunes

Esse aplicativo é um dos que eu mais ouvi falar. Com esse aplicativo é possível buscar músicas e fazer o download em seu aparelho.

vMusic Pro

É considerado um dos aplicativos mais completos, pois pode baixar tanto música quanto vídeo, ainda é possível conseguir a letra e as músicas mais tocadas no momento.

aplicativo-música-celular-android


WDownloader

É um dos aplicativos mais simples, ideal para smartphone e pra quem não quer dificuldade em mexer em aplicativos.

(Fonte: site alerta 24hrs)
Perfect Music Downloader 
Aplicativo gratuito para Android que oferece uma forma fácil de baixar músicas. Basta fazer a pesquisa, escolher a música que deseja baixar e tocar no botão de download.
(Fonte: www.diarioprime.com.br)
A pesquisa me ajudou muito, pois preciso renovar minhas músicas no celular. Depois conto qual eu mais gostei de mexer!
Vocês tem mais algum aplicativo para me indicar, conta aí nos comentários.
Bjs, até m@is!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...