Últimos posts!

Loção Hidratante Corporal - Linha Terapia das Águas Termais - Nativa Spa - O Boticário

Coincidentemente essa semana estou resenhando mais um produto do O Boticário!

Comprei esse hidratante porque vi uma resenha no Blog Coisas de Diva e me interessei mais ainda quando soube que tinha água termal em sua composição. Outro ponto que me interessei foi porque ele é indicado para peles sensíveis e promete hidratação por 30 horas.
Gostei a embalagem. 
Essa bisnagona de 180ml ajuda na hora de aplicar o produto. 
Minha opinião: Eu não gostei muito não...Infelizmente! Porque ele tinha tudo pra ser perfeito porém, por mais que tenha os prós eu achei alguns contras. 
Prós: É um hidratante bem levinho, para aqueles dias que você não quer saber de sair melecada de casa ou para aqueles dias que tá um calor daqueles e você foge de ficar meladae tem um cheirinho ok, meio salino sabe. 
Contra: Eu infelizmente preciso de um hidratante potente e eu duvido que ele garanta hidratação por 30 horas. Ele é leve demais! Eu tenho a pele seca, então eu passo e logo já to com a pele precisando de hidratação. Outro fator contra é que ele é liquido demais! Se você não tomar cuidado, cai no chão. 
O preço dele é cerca de 44 facadas no coração (preço internet) mas pelos benefícios da água termal, nem achei caro não. 
Se quiser conhecer mais esta linha, clique aqui.
1Bjoo


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...