Últimos posts!

Com que batom vermelho eu vou?

Oi Babies!

Batom vermelho é uma das minhas cores preferidas para usar, gosto e acho que me deixa muito confiante!
A cor é democrática e tem vários sub tons diferentes: vermelho puxado para o vinho, o mais aberto, puxado para o laranja, o vermelho com fundo rosado e o "vermelho, vermelho".

Já ouvi falarem que batom vermelho fica melhor em lábios mais fino, mas acho que não tem essa de que lábios maiores não possam usar batom vermelho, se você gosta, você pode usar aquilo que se senti bem! Meus lábios posso até considerar que são volumosos e eu acho que ficam bem bonitos com batons vermelhos, então se joga rs!

O meu tom preferido são os vermelhos mais fortes, com fundo mais escuro, mas confesso que tenho outros de tonalidades mais puxadas para o laranja, justamente porque gosto de experimentar cores novas e usar tons variados.

Vamos ver os tipos de batons vermelhos que você pode escolher e usar:

Vermelho com fundo Laranja
Vermelho Escuro
Vermelho com Gloss
As maquiagens com batom vermelho dão todo um realce "chic" ao look, ainda mais quando combinado com sombras douradas. 
Eu também acho a combinação de batom vermelho+ delineado+ cílios volumosos, perfeita!

Vermelho com fundo Vinho
Vermelho com fundo rosado
Vermelho aberto
Quem mais é do time que adora um batom vermelho?

Bjs, até m@is!

(Fonte fotos: Pinterest)

 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...