Vamos falar de um bom concorrente ao Oscar de melhor ator coadjuvante.
Na semana passada, quando falei das estréias de cinema, disse que iria assistir o filme Creed - Nascido para lutar e viria resenhar para vocês. Aqui estou! Antes de tudo devo dizer que a-d-o-r-o Sylvester Stallone, desde Rambo, Cobra e principalmente a série Rocky - O lutador. A pergunta pra quem não é fã da série é: Por que não é Rocky VII! Porque quiseram fazer a história do filho do Apollo Creed, primeiro lutador concorrente do Stallone no Rocky I.
O filme conta a história de Adonis Johnson (Michael B. Jordan) que nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Por ser fruto de um relacionamento extra conjugal do pai, ainda menino morou em orfanatos e foi resgatado pela esposa de Apollo que o criou como se fosse próprio filho. Quando adulto, sempre foi fissurado por boxe, lutando clandestinamente no México e depois de largar o emprego decide entrar no mundo das competições mas para isso terá que convencer Rocky Balboa a ser seu treinador.
Minha opinião: Sim Stallone, já levou o Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante e tenho certeza que leva o Oscar na mesma categoria. Vale a pena assistir pelos diálogos e menções aos filmes anteriores da série, mesmo tendo outro nome.
Vá com o namorado\marido...eles vão gostar.
1Bjoo
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário