Últimos posts!

Body Mist Red Musk - The body Shop

Passeando pelo shopping umas duas semanas atrás, vi esta fragrância na The Body Shop e na hora entrei para sentir o cheirinho. 
Nas versões Eau deToilette e colônia (chamada pela própria The Body Shop de "água perfumada") tem um cheiro bem intenso com uma mistura de notas quentes de pimenta, canela, almíscar, especiarias e tabaco. 
E a The Body Shop é a primeira marca que não coloca nesta fragrância notas florais. 
Minha opinião: Ando viciada em perfumes e colônias porque estava bastante enjoada dos que eu tenho (Querem post dos meus perfumes e colônias?) e esta "água perfumada" ou "Brume Parfumeé" tem um cheiro bem exótico, meio de especiarias, que também não é doce e nem cítrico! É um cheiro delicioso, daqueles de que você anda na rua e param para te perguntar que perfume que é. 
Esse foi presente do meu namorado, que achou sensacional o cheiro assim que sentiu. 
Se quiser saber mais, clique aqui no e-commerce da marca ou visite as lojas físicas. A minha dica é: sintam esse cheirinho! 

Ah, mas deixem aqui nos comentários se desejam ver uma resenha dos meus perfumes e colônias?

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...