Últimos posts!

Favoritos de Agosto!

Olá Babies!

Aqui estou eu novamente, certinha com a data dos favoritos rs.
Esse período que era para ser inverno está mais com cara de verão, aqui no Rio tem feito muito calor e em muitos momentos me vi dispensando usar muita coisa no rosto, estava mais na vibe dos batons e posso dizer que me joguei nos tons escuros.

Vamos aos produtinhos (estou treinando para melhorar minhas fotos, sou muito crua ainda em fotografia, mas vou me esforçar para melhorar nesse quesito e prova disso é que hoje trouxe um "tchan" a mais na foto dos favoritos):

produtos-favoritos-maquiagem-cabelo-pele-2015

1- Primer The Porefessional Benefit- eu tinha essa miniatura mas até então não tinha usado, experimentei e gostei, deixa a pele bem macia para receber a base. Como está quente um primer sempre ajuda a segurar mais tempo a maquiagem.
2- Stay Dont Stray Benefit- esse é um primer para a área dos olhos e também serve como primer para corretivo, por conta do calor me vi usando-o mais.
3- Bio Oil- usei até terminar, gosto de hidratar a pele, gostei dele mas também não é essa coca cola toda que a embalagem descreve para alguns quesitos. Creio que para ter mais resultados é preciso usá-lo por um longo período.
4- Bepantol Derma Solução- para deixar minhas hidratações mais potentes usei algumas vezes o Bepantol derma junto com as máscaras. Tem resenha dele aqui no blog onde mostro um pouco das qualidades desse produto.
5- Corretivo Yellow da Mary Kay- eu ganhei de presente e venho usando com mais frequência para montar uma resenha legal aqui no blog.

produtos-favoritos-maquiagem-cabelo-pele-2015

6- Batom Vermelito Quem Disse Berenice- eu amo esse batom,ele é sequinho, dura horrores e é lindo.
7- Cha Cha Tin Benefit- é um blush líquido para os dias que quero deixar as bochechas bem naturais.
8- Batom Red Mary Kay- é um batom cremoso, mas que dura bastante nos lábios. Eu fiz uma resenha completa dele aqui.
9- Máscara para Cilios They're Benefit- tenho usado ela durante o dia, pois ela não é a prova d'água, gosto do efeito dela nos cílios, deixa meus cílios bem separadinhos.
10- Batom Líquido Jetes da Dailus- é uma batom escuro, tem durabilidade relativamente boa mas quando você come algo ele começa a sair do meio dos lábios. Fiz uma misturinha dele com o batom da Mary kay e ficou lindo, além de demorar a sair. Tem resenha dele aqui.

Foi isso galera! Acompanhe-nos também no facebook, clique aqui!

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...