Últimos posts!

Produtos Favoritos de Junho!

Oi babies!

Já passamos da metade do ano e tem sido bem rápido, vocês também estão achando?

Pois bem, hora dos meus produtos mais usados e favoritos do mês.

Esse mês, das vezes que eu saí, investi mais em batons de tons fortes e deixei a pele mais levinha. Vem conferir:


1- Creme Hidratante Vasenol- eu já resenhei ele aqui, usei bastante e gostei do resultado na pele.
2- Máscara Intensiva Alta Moda- tem resenha completa aqui no blog, é uma máscara bem potente e preço bom. A minha já está quase no fim.
3- Shampoo Pantene Pro V- é um shampoo extra brilho, por ser transparente ele limpa sem agredir os fios. Fiz uma resenha dele aqui.


4 (5) Blush Feenza n° 05- já viu que a pessoa aqui está certinha na sequência dos números rsrs, sqn! Mas então rs, esse blush tem brilhos lindos e deixa um glow bonito na pele.
6- BB Cream da Maybelline- ele é leve e acabei com ele todinho esse mês. Tem fator de proteção 30 e serve para deixar a pele bonita e ao mesmo tempo sem ficar pesada, pois não tem grande cobertura.
7- Iluminador Girl Meets Pearl da Benefit- ele é com fundo mais dourado, fica bonito na pele e tem os brilhos bem fininhos.
8- Batom Vermelito da Quem Disse Berenice- esse vermelho é poder e sedução rs, é bem matte e tem a cobertura ótima.
9- Batom 965 da Wet n' Wild- é um tom cereja escuro. Ele fixa muito nos lábios, você pode comer que ele ainda ficará nos lábios. O que mais gosto é que essa marca tem o preço bem em conta.
10- Batom Heroine da Mac- esse tom é de chamar atenção, tipo roxo ou lilás mais escuro. Ele dura bem nos lábios, pois é matte. Tem um cheirinho muito gostoso, característicos dos batons da Mac.
11- Máscara de Cílios The Real da Benefit- eu acabei com essa máscara esse mês. Ela deixa meus cílios bem grandes. Essa versão não é a prova d'água.

E foi isso!

Bjs, até m@is!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...