Últimos posts!

As maquiadoras que eu adoro/ 1° Nikkie Tutorials

Olá babies!

Hoje começa um tipo de post novo aqui no blog, indicações. Toda mulher, em alguma parte de sua vida, passa a gostar de maquiagem, e não somente a mulheres, como tantos outros profissionais e amadores dessa arte de se pintar. Pois bem, eu tenho minha maquiadoras preferidas e hoje vou mostrar o trabalho de uma que conheci neste ano de 2015 e fiquei simplesmente babando pelo trabalho dela.

A Nikkie é uma garota da Holanda que faz maquiagens incríveis, efeito photoshop de tão bem feita. Ela tem uma canal no Youtube, clique aqui e também um site, clique aqui para conferir todas as makes que ela faz.

Olha só as fotos das maquiagens:



Claro que as fotos dela, como também as nossas rs, recebem um tratamento para ficarem melhores nas redes sociais, mas para quem acompanha ela nos vídeos ensinando a fazer a maquiagem, percebe que ela chega muito perto da qualidade demonstrada nas fotos. A pele que ela faz é impecável.

Essa foto abaixo é de um vídeo incrível mostrando a diferença de um rosto maquiado e sem maquiagem. Esse vídeo já tem mais de 17 milhões de visualizações (oh loco meu rs!)



Bom, ta aí uma maquiadora que vale a pena pegar as dicas e aprender com ela vários tipos de maquiagem. Apesar dos vídeos serem em inglês, nada impede de você ver a forma com que ela produz as maquiagens (se você não fala inglês não tem problema, pois dá para aprender do mesmo jeito e ainda de quebra aprender algumas palavras em inglês!) Se você fala inglês daí vai ser mais molezinha ainda.


Bjs, até m@is!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...