Últimos posts!

Sombra 208 - Koloss

Sombra Koloss parte II !!!!
Um tempinho atrás eu postei sobre a outra sombra da Koloss, a número 206 e eu adorei! 

Já essa sombra 208 eu comprei para corrigir as sobrancelhas com pincel chanfrado quando meu lápis de sobrancelha acabar (que desapareceu das minhas coisas esta semana!!! #buáá)
Como eu havia dito no post anterior, eu comprei porque ela é pequenininha, fácil de carregar na necessarie e vem com a esponjinha. 
LIMA INFINITY - SOMBRA KOLOSS - 1
A cor é um marrom opaco, levemente acinzentado que me atende no quesito sobrancelha. 
Acredito que como sombra deve ficar bafônica também! 
LIMA INFINITY - SOMBRA KOLOSS - 2
LIMA INFINITY - SOMBRA KOLOSS - 3
Minha opinião: Repito que essa sombra é um mega investimento, pois tem boa durabilidade (apliquei para corrigir a sobrancelha de manhã e de noite tava firme e forte lá) e é barato! 

Se quiser ver o outro post da sombra número 206, clique aqui! 

Para ver as outras cores de sombra, clique aqui no site da Koloss.

1 Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...