Últimos posts!

Nazca Origem: Creme para Pentear com Queratina Vegetal

Oi babies!

Esse mês eu decidi testar cremes para cabelos mais baratos, aqueles que cabem no nosso bolso. Aproveitei que meu creme de pentear havia acabado e resolvi trazer um creme com propriedades diferentes e com bom preço.
Eu achei essa da marca Origem, que vem com 300 ml, é para cabelos alisados ou relaxados, tem amêndoas e macadâmia na composição.
creme-nazca-origem-cabelos-alisados
Promete ação reparadora, hidratação e brilho. 
Na embalagem, como vocês podem ver, ainda diz ser isento de corantes.
creme-nazca-origem-cabelos-alisados

Minha opinião: eu paguei R$5,49 por esse creme e achei bem em conta mesmo rs. Gostei do cheiro dele, lembra óleo de amêndoa bem suave. Ele desembaraça bem os cabelos e proporciona brilho.
Eu uso bem pouquinho e achei que rende bem, então esse frasco vai durar horrores.
Achei interessante a proposta de óleo de amêndoa e macadâmia juntos e também o fato do produto ser sem sal e não conter corantes.
Não é o melhor creme de pentear que já usei, mas achei que não pesou meus fios e pelo preço quebra o galho numa boa.

"Nunca pense em desistir, o seu corpo escuta tudo o que sua mente diz."

Bjs, até m@is!




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...