Últimos posts!

Batom Líquido Matte Jetés- Dailus Pro

Oi!

Como eu havia prometido no meu Instagram (se você não me segue ainda é só procurar por @maisbelezinha, segue também a Li, é @ligobara), aqui estou eu para fazer a resenha de uma cor poderosa para o Outono/Inverno.

O batom líquido da Dailus Pro promete efeito matte, extrema cobertura e secagem rápida.
A cor que eu comprei foi Jetés, um vinho amarronzado bem escuro.

batom-líquido-matte-dailus-pro-jetés-resenha-maquiagem

O produto tem um bom aplicador para passar esse tipo de produto.
Quanto mais concentrado, mais marrom ele parece. Ele tem um cheiro um pouco mais forte.

batom-líquido-matte-dailus-pro-jetés-resenha-maquiagem

Minha opinião: eu achei essa cor mais consistente que a outra cor que usei (bailarina), um pouco menos líquido do que o outro.
Eu amei a cor, eu gosto muito de usar batons diferentes. 
A textura matte não incomodou meus lábios, mas para quem não curte um batom bem matte, ele não vai rolar, pois é sequinho.
O batom seca rápido, por isso que você tem que passar de forma bem uniforme e rápido, para não ficar com alguns trechos dos lábios mais escuro que outros, caso contrário vai ficar um pouco manchado.
Com o passar do tempo, essa cor começa a sair no meio dos lábios, principalmente se você comer alguma coisa, então durante o dia é necessário retocar.
Para retirar o batom por completo é melhor ser com um demaquilante ou hidratante, pois se for apenas com um papel ou algodão, o batom não sairá por completo da boca.
Ele custa em torno de R$ 20,00.

Uma dica que eu dou para passar batons líquidos matte é estar com os lábios hidratados, pois se estiver ressecado ou com aquelas pelinhas, o batom não ficará tão uniforme. Então, antes de passar esse tipo de batom, hidrate ou esfolie os lábios.

Bjs, até m@is!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...