Últimos posts!

Rímel Turbo Maybelline

A Má tem uma amiga que sempre traz produtinhos de fora para vender e me falou que tinha esse rímel Turbo da Maybelline. Comprei para testar, pois amo Maybelline e seus rímeis BBB. 
RIMEL - TURBO - MAYBELLINE - LIMA INFINITY
Segundo a embalagem (que eu joguei fora #perdon) os cílios ganham 7X mais volume. 
Essa versão ( The Turbo Volume Express) não é a prova d'água. 
RIMEL - TURBO - MAYBELLINE - LIMA INFINITY
A escovinha é bem simples (menor que a Colossal a título de comparação), porém as cerdas são bem juntinhas para colocar mais produto nos cílios. 
RIMEL - TURBO - MAYBELLINE - LIMA INFINITY
Minha opinião: Gostei do formato da escovinha menor, pois consigo passar facilmente nos cílios inferiores sem fazer aquela sujeira que costumo fazer quando os pincéis são maiores (quem nunca?). Ela dá volume desde que você passe umas 3 camadinhas, além de já vir com aquela textura mais grossinha de rímel no ponto <3 . Não tive maiores problemas em retirá-la dos olhos, visto que estou mais acostumada com rímeis a prova d'água. Meu veredicto final: Eu gostei, mas não tanto como eu gosto da The Falsies, entendem?

Valeu a compra para testar! E vocês, já usaram? O que acharam? 

Me contem! 

Obs: Sei que vocês querem fotos do produto nos olhos, mas confesso que todas que eu tento tirar ficam esquisitas! Deixa eu aprimorar a técnica que eu atualizo estes posts para saberem o resultado. 

1Bjoo


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...