Últimos posts!

Esmalte da semana: Colorama - Doce Loucura

Ontem postei no meu Instagram que eu tinha pintado as unhas com um esmalte rosinha bem suave e o pessoal ficou encantado com a cor. Para não deixar vocês de fora, aqui está o esmalte da semana: Colorama - Doce Loucura.

LIMA INFINITY - COLORAMA - ESMALTE - DOCE LOUCURA
Ele é da linha cremosa, ou seja, não fica transparente quando aplicado, 
LIMA INFINITY - COLORAMA - ESMALTE - DOCE LOUCURA
Eu gosto muito dos esmaltes da Colorama, principalmente estes intensos, porque duas camadas já são suficientes para cobrir as unhas e ficar com uma boa cobertura. Esse rosinha eu comprei de sopetão, porque não tinha nada do gênero na minha mini-coleção de esmaltes e eu estava com um humor, digamos, discreto. ^^
Pra quem está curiosa para saber onde faço minhas unhas, devo confessar que raramente vou ao salão e semanalmente sou eu mesma que faço. Gosto das minhas unhas mais curtas, pois assim não me atrapalha na hora de digitar no computador e no telefone. 

Gostam de unhas mais discretas? Deixem sua opinião!

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...