Últimos posts!

Ampolas para cabelos - Altamoda é

Olá babies! Bom início de semana para todos!

Quando a gente está com o cabelo danificado, ou mesmo quer manter a saúde dos fios, sempre é bom recorrer à máscaras que proporcionem uma boa reconstrução e/ou hidratação aos cabelos. Para complementar ainda mais esse tratamento dos cabelos, foram criadas as ampolas, com doses power de vitaminas e ativos que aceleram a recuperação dos cabelos.

A ampola da Alta Moda é vem com 15 ml, o frasco é de plástico e para cada cor há uma função diferente. As duas que eu usei foram para Extra selagem da cor e Extra elasticidade e resistência.


ampolas-power-dose-cabelo-alta-moda-é-vitaminas


Possui Vitamina E e Pantenol.

ampolas-power-dose-cabelo-alta-moda-é-vitaminas

Possui Phytohormonio e Tutano Vegetal.

ampolas-power-dose-cabelo-alta-moda-é-vitaminas


Minha opinião: eu gosto muito desse tipo de produto, especialmente dessa marca, pois já tive oportunidade de testar outras cores, como por exemplo a ampola laranja. Sempre deu certo nos meus cabelos e dão uma diferença muito boa no resultado da hidratação dos cabelos.
Para quem usa química como eu, e também quem faz escova ou chapinha com mais frequência, tem quer hidratar e reconstruir os cabelos sempre, pois os fios se desgastam (danificam) com muita facilidade. 
Eu gosto de usar essas ampolas junto com uma máscara para cabelos, mas vi que elas podem ser usadas também diretas nos fios, sem misturar com nenhum tipo de creme.
Cada ampola, no meu cabelo, dá para passar umas duas vezes, pois eu uso a metade em cada hidratação. Entre essas duas ampolas, a azul deu um resultado mais perceptível no meu cabelo, pois usei no dia seguinte em que passei uma tintura. O meu cabelo estava um pouquinho mais elástico, fiz uma hidratação e notei o cabelo com mais brilho e menos frágil que no dia anterior.

Para saber mais sobre as ampolas veja o site da marca, clique aqui!

"Se a cada dia você fizer um pouco para conquistar seus objetivos, logo os resultados aparecerão!"

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...