Últimos posts!

Minha seleção de aplicativos para fotos no celular

Já deu para perceber que eu amo/sou fotografia e por isso levanto as seguintes questões...

O que seria de nós sem os editores de fotos no celular? 
Será que as fotos do Instagram, fotos de perfil e fotos de capa do face teriam a mesma graça? 

Como eu sou bem chata detalhista no quesito edição, resolvi mostrar quais são meus top 4 de aplicativos de edição de Android para as redes sociais.
1. VSCO CAM

Está para nascer uma aplicativo que eu ame tanto quanto este. A interface é bem simples e alguns filtros que vêm são bem bonitos. Você consegue ajustar brilho, contraste, temperatura, saturação entre outros. A única coisa que não gosto dele é a parte de cortar a foto pois ele te dá apenas algumas opções pré-definidas. 
2. FOTOR
Quando eu disse que estava para nascer um aplicativo tão bom de imagem quanto o meu querido VSCO CAM, nasceu o Fotor... Ele é muito bom, pois deixa você editar as fotos do tamanho que você quer, possui alguns filtros (que quase nunca uso) mas te dá uma gama de opções na hora de edição. Uso praticamente o VSCO CAM e o Fotor associados. 
3. FOTO SQUARER
De que adianta eu cortar a foto do tamanho que eu quero se eu não vou conseguir postar no Instagram, porque ela não é quadrada!? Se seu problema também é esse, este aplicativo resolve rapidinho! Todas elas ficam quadradinhas como o fundo na cor que você escolher, por mais que tenha recortado retangular nos aplicativos que citei acima. 
4. INSTAGRAM
Mas Lí, depois que você passou por todos esses aplicativos você ainda usa os ajustes do Instagram? 
Resposta: Sim!!!! (Não disse que eu era detalhista?) Eu ainda dou uma ajustada mínima no IG antes de postar. Os recursos de edição dele melhoraram muito e tem bastante opção de filtros para aqueles que gostam. Dispenso maiores comentários sobre este aplicativo, porque ele é meu favorito de todas as redes sociais que possuo. 


Falando em Instagram, este é minha "página" por lá. Se quiserem me seguir, procurem por LIGOBARA e fiquem à vontade para comentar. Vou adorar respondê-las!

Sobre editores de imagem, a Má também fez uma seleção de aplicativos que ela gosta muito. Se você não viu, clique aqui para visualizar.

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...