Últimos posts!

Favoritos e mais usados de Fevereiro!

Oi babies!

Fevereiro já deu tchau e apesar de ter sido um mês mais curto, eu usei bastante produtos. 
Acho que devido ao carnaval, eu acabei usando mais itens de maquiagem, vamos ver:

produtos-maquiagem-favoritos-nyx-loreal-mac-maybelline

1. Batom Pinkerbell 968 Wet n Wild- é um rosa mais vibrante (apesar dele ter saído mais escuro na foto rsrs) muito bonito, combina bastante com o verão.
2. Base Studio Fix da Mac- quando eu tinha alguma festa pra ir no período da noite, essa era a minha base escolhida, pois ela tem uma ótima cobertura e dura horrores na pele, além de manter a pele sequinha.
3. Eyeshadow base da Nyx- esse produto é uma base de sombra, para fazer com que a sombra passada na pálpebra dure mais e realce melhor. 
4. Stay dont Stray da Benefit- eu tenho essa miniatura e resolvi experimentá-la melhor no mês de fevereiro. Serve para ser usado antes do corretivo. Eu gostei do produto, pois cria uma base para o corretivo muito boa.
5. Base Accord Parfait da L'oreal- eu usei essa base junto com a da Mac, pois ela tem efeito luminoso na pele, as duas bases juntas deu um efeito bacana na pele.Tem resenha dela aqui.
6. Pó Super Natural da Maybelline- foi o pó que eu mais usei, pois estava querendo testá-lo para fazer uma resenha aqui no blog. Em breve vou fazer um post sobre ele.
7- Mat Base Corrector da Kiko Milano- isso salvou meu dias mais quentes de verão, esse produto matifica a pele de uma forma que eu nunca vi outro produto fazer, pode estar o calor que for que sua maquiagem vai se manter intacta e sua pele não irá ficar nem um tiquinho oleosa (pelo menos na minha pele que é mista, é esse o efeito que proporciona), amooo.

produto-cosméticos-maquiagem-favoritos-cabelo-pele

1- Óculos Renner- eu achei esse modelo bonito e comprei só pra tentar fazer um estilo rsrs...
2- Bio Oil- não acho esse produto milagroso a ponto de disfarçar completamente a aparência de estrias e etc, mas ele hidrata bastante a pele e por isso está aqui nos favoritos.
3. Shampoo Hidratante da Salon- eu amo esse produto e fez uma diferença bem boa nos meus cabelos. Já tem resenha no blog, clique aqui.
4. Creme de Tratamento Niely Gold Queratina- eu nunca tinha usado creme da Niely Gold, esse potinho veio junto com uma tintura que comprei. Passei a usá-lo e gostei da maciez que fez nos meus fios.
5. Sombra 37 da Kiko Milano- pena que eu não sou uma fotógrafa profissional (e nem tão boa rsrsrs), para capitar todos os brilhos que essa sombra tem, ela é um verde com dourado, linda de viver! Usei ela numa festa e destacou demais minha maquiagem.
6. Fixador de Maquiagem da Kiko Milano- ele estava esquecido, mas por conta dos dias de carnaval, eu queria que minha maquiagem durasse bastante, peguei para usá-lo e redescobri algo maravilhoso. Eu passei o spray  na minha irmã e parece que ele fez tudo se assentar, tira o efeito de pó que as vezes fica na pele e deixa um aspecto tão bonito, eu olhava pra pele da minha irmã e pensava: nossa está tão bonita.

E vocês, já usaram algum desses produtos? o que acham?

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...