Últimos posts!

Sabonete Cremoso: Limão Siciliano - Phebo

Sou dessas que compra novamente o mesmo sabonete se ele for cheirosinho ^^

Semana passada meu sabonete tinha acabado e quando fui comprar lembrei dessa edição da Phebo que eu tinha adorado, seja por conta da embalagem e seja também por conta do cheirinho de limão beeeem suave e gostoso. 
SABONETE - PHEBO - LIMÃO SICILIANO - CHEIROSO
Olhando o site da marca, ele faz parte da coleção Mediterrâneo. 
Olhem que legal a descrição na embalagem, diz até as notas das fragrâncias! 
SABONETE - PHEBO - LIMÃO SICILIANO - CHEIROSO
E diferente dos sabonetes que a gente conhece, esse é branco. deve ser por isso que o chamam de "sabonete cremoso". 
SABONETE - PHEBO - LIMÃO SICILIANO - CHEIROSO


Minha opinião: Sei que é difícil resenhar um sabonete, mas ele faz espuma normalmente e é cheirosíssimo! Como não amar?!!!! Se compraria de novo? Claro! Caixa com 20 unidades! 

Para saber mais da marca, clique aqui! Sabiam que dá para comprar os produtos on line? Eu fiquei curiosa em saber dos outros produtos desta linha - Limão Siciliano

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...